Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Primeiro Post - Caindo na toca do Coelho



Acho que deveria começar apresentando-me e dizendo meus reais motivos de dedicar um tempo à mais uma página na internet. A verdade é que eu nem mesmo sei. Sabe um daqueles pensamentos que a gente tem de querer mudar, aí decide mudar a cor do cabelo, o corte, as roupas... e ainda fica faltando alguma coisa? Não é algo fisicamente que deve ser mudado, mas o nosso interior. É toda essa ideia boba de achar que um simples corte de cabelo vai refletir no nosso dia-a-dia, mas não. Desde a minha ultima estadia ao salão tenho pensado à respeito dessas vontades repentinas de mudança de minha parte. E ainda acho que penso exageradamente nisso. Listas e mais listas, noites mal dormidas e nenhuma conclusão. Sou uma pessoa totalmente confusa, desde a escolha do sabor do sorvete, até o que fazer da vida. Esse é um dos motivos pro título do blog. Sou uma garota em plena confusão mas que ainda vive sonhando com um lugar perfeito. Tenho muito de Alice no meu interior, e espero poder dividir um pouco disso aqui.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário