Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

METAS 2017 [Atrasada]

(x) Viajar sozinha
(x) Passar na USP 
(  ) Melhorar no Inglês
(x) Fazer trilha
(x) Visitar uma cachoeira
(x) Conhecer pessoas novas
(x) Fazer novas amizades
(x) Manter os amigos mais perto
(  ) Guardar dinheiro
(x) Cuidar de mim
(  ) Ficar fluente em Espanhol
(  ) Ler todos os livros da minha estante 
(x) Doar!
(  ) Ter uma rotina de estudos
(  ) Me organizar mais
(  ) Não sumir tanto
(x) Estar 100% nem aí 
(  ) Ir num show da Anitta
(  ) Escrever
(x) Voltar com o blog 
(x) Me esforçar!
(  ) Não desistir!
(  ) Surpreender
(  ) Ser surpreendida
(  ) Me permitir
(x) Ser parabenizada por algum feito
(x) Mudar!
(x) Não ter medo de arriscar
(x) Ler mais! ( Estudando Letras não tem nem como não cumprir essa né non?)
(  ) Comer de forma "saudável" (Não usar a comida como auto sabotagem ou via de escape)
(  ) Conhecer São Paulo melhor
(x) Falar sobre mim
(x) Não ter vergonha de ser quem sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário